Revista de Políticas Públicas - RPP

Submissão de trabalhos

Visitantes Online

Nós temos 31 visitantes online

Contador de Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje188
mod_vvisit_counterEste mês3482
mod_vvisit_counterTotal146204

27 de Nov de 2014

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

A Revista de Políticas Públicas PDF Imprimir E-mail

A Revista de Políticas Públicas (RPP) é uma publicação acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão, de periodicidade semestral, destinada a publicar trabalhos científicos produzidos por pesquisadores brasileiros e de outros países, quando considerados relevantes para o avanço teórico-prático das Políticas Públicas. Encontra-se em circulação desde 1995. Tem o objetivo de promover e disseminar a produção do conhecimento, o debate e a socialização de experiências acadêmicas, mediante a publicação de artigos, ensaios, resenhas e entrevistas, assim como criar mecanismos de intercâmbios científicos do Programa com outros programas de pós-graduação e instituições de pesquisa no Brasil e no exterior.

A RPP possui Conselho Editorial interdisciplinar, de composição nacional e internacional, é classificada no Estrato A2 do Sistema Qualis Periódicos da CAPES/MEC-área de Serviço Social. Está indexada em oitos bases de dados nacionais e internacionais.

ISSN 2178-2865 (On line)

ISSN 0104-8740 (Impresso)

Leia mais...
 

Últimas Notícias

RPP v. 17, n. 1 abre chamada para publicação de trabalhos
TEMA: AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS: teorias e práticas

Comunicamos que se encontra aberta a chamada de trabalhos para publicação no v. 17, n. 1, 2013 (Janeiro/junho) da RPP,
Leia mais...
 
RPP v. 16, n. 2 abre chamada para publicação de trabalhos

Chamada de trabalhos para publicação na Revista de Políticas Públicas (RPP) v. 16, n. 2, julho/dezembro 2012

TEMA: Políticas Públicas da Educação: impasses e desafios contemporâneos 

Leia mais...